segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Milagre de Natal ou O homem que não sabia morrer

Francês tenta se suicidar quatro vezes durante a noite de Natal

Sex, 26 Dez, 04h04

ANGERS, França (AFP) - Um homem de 65 anos tentou, sem êxito, suicidar-se em quatro ocasiões, cada uma delas com um método distinto, durante a noite de Natal e, finalmente, foi hospitalizado com ferimentos leves.

O suicida, que reside na localidade de Martigné-Briand (centro-oeste da França), estava separado de sua esposa há algumas semanas e não suportou passar a noite de Natal sozinho.

Segundo os bombeiros, primeiro, ele tentou se enforcar, mas a corda arrebentou. Depois, tentou se degolar com uma faca, mas foi em vão.

Após os dois fracassos, abriu quatro botijões de gás que tinha em casa, mas não conseguiu se asfixiar. Por fim, jogou gasolina e ateou fogo à própria casa.

Cerca de 30 bombeiros conseguiram controlar o fogo, que destruiu parte do lugar e quase se estendeu para casas vizinhas.

O suicida foi resgatado com ferimentos leves e, agora, está sob observação em um hospital de Angers.


Eu, hein... Sustento a teoria de que se não for sua hora você não morre, é assim que eu me explico a existência de sobreviventes de acidentes sinistros. Esse pobre francês ai... Meu Deus! Não era a hora dele mesmo! Depois de todo esse trabalho, só conseguiu umas feridinhas e uma casa destruída.

Um comentário:

  1. pra mim isso parece mais um serio caso de incompetência! pessoa nao consegue nem se matar se degolando??? ele tava usando o q??? serra de unha????

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...