sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Será que isso só acontece comigo?

É um fenômeno estranho. Certas épocas eu rejeito um certo tipo de comida, é como se de uma hora para outra o alimento específico ficasse repugnante, sem gosto, simplesmente indesejável. Passado esse periódo - que é extremamente variado - volto a consumir a comida normalmente como se nada tivesse acontecido.
Assim foi com sushi, do qual sempre gostei muito e, lembro que da penúltima vez que eu comi, olhei para o restante no meu prato e disse aos outros companheiros de mesa: eu não gosto mais de sushi! Choque geral! Enfim, quase cinco meses depois, minhas amigas da cadeira de Psicologia Jurídica me levam para comer sushi com tudo pago. Para minha surpresa, passou a rejeição e aproveitei momentos maravilhosos com elas. Comemorávamos o fim da referida disciplina. Quem não gostou muito da história foi o Correspondente Anônimo que ficou de fora do encontro. Afinal, era um Only Girls ' s Night, como havia muito tempo eu não fazia. Meninas, foi um prazer conhecer e trabalhar com vocês, espero que nós não nos percamos na imensidão da nossa Universidade. Beijos!
P.S - O doce de leite com morangos é maravilhoso :)

foto: http://falamaes.wordpress.com/2008/04/

Um comentário:

  1. Realmente, o "Only Girl's Night" foi ótimo e acredito q a imensidão da nossa Universidade não será o bastante para nos afastarmos...:)Confesso que não cogitei a possibilidade de ter conhecido figurinhas TÃO ímpares como Karol, Cris, Rê e Jen. Foi uma maravilhosa e inesquecível "suprise" rs. Meu ano novo começará com ótimas lembranças... Bjooooocasss mil.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...