terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Bike rules!


Depois de tanto enrolar finalmente fui fazer o passeio de bike com galera que se reúne ali no Subway da Washington Soares. Um amigo de trabalho me acompanhou e ainda descolou uma bike sinistra (da namorada dele. Agradecimentos especiais a você, querida! Cuidei bem dela, juro!) para eu estrear.
Estava totalmente desacostumada a andar de bicicleta, mas como a gente não desaprende, logo peguei o jeito. Não sei bem determinar o percurso, mas acho que a gente (muitas, muitas pessoas, mesmo) chegou até a Oliveira Paiva e voltamos pela WS. Foi cerca de duas horas, um total de 18 km. Tranqüilo, visto que já estou há quatro meses na academia. Mas meus fundilhos, que há muito não viam um selim, ficaram indignados.
Recomendo. Vou até me informar como faz para alugar as bicletas, se você como eu não quer comprar a sua ainda e quer experimentar essa aventura. Segunda e quarta, o pessoal sai às oito da noite, do Subway. Não há com o que se preocupar, existem ciclistas destacados para fazer o controle do trânsito, interrompendo inclusive o fluxo de carros (agradecimentos aos motoristas educados que não nos atropelaram, buzinaram e nem fizeram qualque tipo de gracinha). É só pedalar e aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...