terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Freedom!


FINALMENTE! Eu me livrei deste aparelho de tortura moderno (bem, fiquei com o contensor, mas já é alguma coisa né...) Ah, esses dentes não são meus :) esqueci de tirar a foto antes de tirar o aparelho.

Eis minha boca de Coringa!
É outra vida! Comer sem se preocupar se as coisas ficarão penduradas nos seus dentes. Beijar sem ter qualquer perigo de machucar o namorado. Uma maravilha!
Mas até chegar aqui, foi um sacrifício! Quase três anos de sofrimentos, aftas, dores, etc. Eu só passei por esse procedimento porque tinha DATM (Disfunção na articulação temporomandibular) e isso me causava dores de cabeça horríveis da quais eu me livrei também. Se fosse só por estética, acho que não faria, porque meus dentes não eram tão ruim assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...