quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu na cozinha!

Para começar eu não tenho nem uma foto para isso. :)
A cozinha para mim sempre foi um lugar a ser visitado da forma mais rápida possível. Meus dotes são aqueles mais primários, questão de sobrevivência mesmo. Ainda mais que tenho nojo de pegar em comida com a mão ainda mais crua (sim, sou fresca, eu sei, desde que eu me conheço por gente).
Hoje, como minha mãezinha está se recuperando de uma cirurgia e minha irmã (que geralmente faz essas coisas e me livra dessas situações ingratas) estava fora, eu tive que cortar frango. Sim, eu tive que pegar num bicho morto! Que cara é essa? Parafraseando Leonard em The Big Bang Theory: O que foi? Nunca viram um hipócrita antes? É claro que, depois de assado, eu irei comer aquele cadáver gulosamente, mas enquanto isso, quero distância.
Bem, para minha surpresa, não me sai tão mal o mais importante, não vomitei na comida. O que me deixa excepcionalmente orgulhosa de mim mesma! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...