domingo, 28 de dezembro de 2008

I'm back!

Desculpem minha ausência. Estou de férias de verdade, numa cidadezinha do interior (quente que só o inferno) maravilhosa, com o Correspondente Anônimo, os dois de papo para ar. E uma das coisas a se fazer nas férias é desconectar-se! Curtir a vida real, economizar energia életrica e as mãos.
Estou aproveitando as pequenas coisas como almoçar com todo mundo à mesa, sentar na área, ler junto e conversar. É bom demais! Andar a pé na rua (apesar de que isso nem sempre é recomedável, a depender do horário, você pode morrer desidratado, já adivinhou onde eu estou?) e ver como as coisas pouco mudaram aqui. Estava falando ontem, o que eu gosto das cidades do interior é a estabilidade: as casas, as pessoas são as mesmas e estão nos mesmos lugares.
Assim, os posts até o próximo ano vão ficar mais escassos, espero que o restante da equipe me supra nessa falha e até lá bom fim de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...