quarta-feira, 11 de março de 2009

I watch the Watchmen


Meninos, eu vi! O ano no cinema começou oficialmente. LadyReaper está preparando a crítica e eu estou preparando meu dever de casa: vou ler a série Watchmen completa antes de fazer meus comentários oficiais.
Recomendo o filme. Mas não vá ao cinema esperando um filme de ação e super-heróis comum não. Você vai ser levado a outra dimensão de herói. Ah, tem algumas cenas fortes, viu (sangue, fratura expostas, etc.,) se prepare psicologicamente (se precisar). Depois volte aqui e me conte como foi. E não deixe de cobrar a crítica à dona LadyReaper. Deixe um recado para ela.

Separei alguns wallpapers para quem se empolgar.

Silk Specter
Rorscharch
Ozymandias
Owl II
Dr. Manhattan
Comedian

2 comentários:

  1. Eu me empolguei, e já peguei o do Rorscharch... Dá uma lida depois no que eu escrevi sobre o filme... Obrigado pela passagem lá n'O Cara da Locadora, e agora estaremos muito mais vezes por aqui... Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Karol, assisti ontem à noite, muuuuito caprichado mesmo. A sonoplastia e o visual estão demais. Confesso que achei a história um pouquinho clichê, mas como é um revival dos quadrinhos, acho que não tinha como ser um enredo "inédito". Assistiria novamente.
    Beijos!!!
    PS: assisti no cinema ;-)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...