terça-feira, 24 de março de 2009

Dúvida e preocupação

foto

Ai, pessoas, me desculpem, mas eu vou usar o blog hoje como ferramenta de desabafo... Estou passando por uma situaçãoem que não vou entrar em detalhes ainda (quando eu souber o desfecho, conto para vocês, não é nada grave, eu juro) e estou preocupadíssima se ela vai se resolver ou não. O que acho interessante é a forma como essa dúvida e preocupação se manifestaram em mim. Sabe, acordei como se tivesse levado uma surra, depois de um sono atribuladíssimo que não me rendeu nenhum descanso. O que é pior é que posso estar fazendo uma grande tempestade em um copo d'água... I can' help it! Acho que no fundo eu gosto de me torturar.A grande questão é que eu tivesse seguido o procedimento correto, talvez não estivesse aqui roendo as unhas para saber como essa história vai terminar (e eu espero que termine bem, para o bem da minha saúde...) Eu aprendi a lição, pelo menos, se acontecer isso de novo, eu farei o procedimento seguindo todos os trâmites, me assegurando por todos os lados. Chega de sofrer por causa da dúvida! AAAAAAAhhhh! Socorro! Calma, calma! Vamos ver que bicho dá....
Apesar de vocês não terem a menor idéia do que se trata, por favor, torçam por mim!

3 comentários:

  1. Como você disse, não tenho idéia do que ce tá falando, mas torço por você, rs...

    ResponderExcluir
  2. Puxa... fiquei preocupada... todo estado de incômodo me incomoda tb. Estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  3. O mesmo! Tô torcendo! E o meu lado curioso só imaginando mil situações, he, he! Beijo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...