sábado, 14 de março de 2009

Cirque du Soleil em Fortal!



Sim, você não leu errado! Sim, você mora uma capital chique bem! Eu mal pude acreditar quando recebi o e-mail do Aluízio e vi que nós aqui de Fortaleza e do Ceará em geral (e do resto do Brasil, ora) teremos a oportunidade de ver esse Espetáculo de pertinho (quer dizer, com o preço dos ingressos, não sei se será tão de pertinho assim...), mas vamos ao que interessa!

A Facada

PREÇOS Quintas e Sextas, 21h; Sábados, 17h e 21h; e Domingos, 16h e 20h
Setor Premium* R$490,00
Setor I R$420,00
Setor II R$350,00
Setor III R$230,00

PREÇOS (MEIAS-ENTRADAS) Quintas e Sextas, 21h; Sábados, 17h e 21h; e
Domingos, 16h e 20h
Setor Premium* R$245,00
Setor I R$210,00
Setor II R$175,00
Setor III R$115,00

*Com valor adicional de R$ 190,00 acesso ao Tapis Rouge¹

A partir de quando você pode levar a facada:

Data de abertura das vendas
Pré-venda1: 12/Março/2009
Pré-venda2: 02/Abril/2009
Venda: 09/Abril/2009

A pré-venda é para clientes do Bradesco Prime e American Express - venda de 12 ingressos no máximo para cada cliente.

Data de estréia:

A estréia será no dia 11 de junho de 2009.

Local das apresentações:

Praça 31 de Março, Praia do Futuro – Fortaleza

Apresentações


Quintas e Sextas 21h, Sábados 17h e 21h e Domingos 16h e 20h

½ entrada


Obrigatória a apresentação de documento que comprove o benefício no ato da compra nas bilheterias e pontos de venda e na entrada do evento para as compras efetuadas através do telefone e internet.

Canais de venda Bilheteria oficial


Horário de funcionamento: Todos os dias, das 12:00 às 20:00hs.

Localizada no Shopping Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz - CEP: 60811-340

Telefone
  • 4004-3100 (Canal sujeito a taxa de conveniência e entrega)
    Horário de funcionamento: De segunda a Sábado, das 09:00 às 21:00hs.

    Internet:
    www.ticketmaster.com.br/quidam (Canal sujeito a taxa de conveniência e entrega

Informações sobre a Entrega e Retirada


Entrega de ingressos:
  • O envio dos ingressos poderá ser feito por Sedex, em até 10 dias úteis, a partir da data do recebimento da confirmação da compra. Para entregas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro também haverá a entrega por courier, em até 7 dias úteisRetirada de ingressos:
    A retirada dos ingressos poderá ser efetuada a partir do dia 23 de Abril, na bilheteria local.
    Lembramos que, para retirar seus ingressos na bilheteria é indispensável apresentar o documento de identidade, o número de referência, o cartão de crédito utilizado na compra e no caso de meias-entradas, todos os documentos que comprovem o benefício.
    (Obs.: O documento para a meia-entrada deverá ser apresentado também na entrada do espetáculo.)
  • Informações sobre a taxa de conveniência
    A taxa de conveniência constitui a fonte pela qual a Ticketmaster oferece aos nossos consumidores uma distribuição simultânea de ingressos assim como a atualização constante da tecnologia de ponta que suporta este serviço.
O que é o Tapis Rouge? (tapete vermelho)
Isso é que é chique mesmo, é para a elite da elite, é mole... R$190 por pessoa além do valor do ingresso.

A EXPERIÊNCIA TAPIS ROUGE

Aproveite o máximo, uma hora antes do show e durante o intervalo, o Tapis Rouge leva você para o sensacional mundo do Cirque du Soleil.

Você vai desfrutar de uma variedade de comidas, bebidas e entretenimento único, tudo isso num cenário sofisticado e uma atmosfera confortável.

Quando chegar a hora do show, você vai experimentar uma história mágica de beleza, fantasia e poesia que somente o Cirque du Soleil pode contar.


A Experiência Tapis Rouge inclui:

  • Estacionamento exclusivo
  • Acesso ao Tapis Rouge através de uma entrada exclusiva uma hora antes do show e durante os intervalos
  • Uma seleção especial de comidas e bebidas
  • Entretenimento multimídia numa decoração e atmosfera relaxante.
  • Um brinde Tapis Rouge
  • Um programa de luxo do espetáculo
  • Prioridade na aquisição de produtos do Cirque du Soleil na loja Tapis Rouge
  • Banheiros exclusivos, terraço e serviço de chapelaria

Pois é meu povo, se alguém for, por favor, comentem aqui para nós pobres mortais ficarmos com muita, mais muita inveja mesmo!

Mais informações no site:http://173.1.86.43/content/home/

4 comentários:

  1. Valeu mesmo pelas informações, Karol! Eu recebio email, passei ontem no Iguatemi (onde já começaram as vendas), mas nem tinha me tocado que tem meia. Já tava um pouco desestimulado.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no Allegria no RJ... Posso te dizer que é um dos maiores espetáculos da Terra... sensacional...

    ResponderExcluir
  3. Aluízio se você for, por favor, não esqueçar de vir aqui fazer inveja a gente. Eu vou juntar o dinheiro da merenda e ver se eu passo ao menos em frente :)
    Nespoli/Miojo, eu viu o Allegria no lugar de honra... do meu sofá comendo minha pipoca de microondas.

    beijos a todos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estou anciosa, já comprei o meu ingresso e do meu marido (presente do dia dos namorados) e amanhã dia 12/06 iremos assistir, eu comprei no setor 102 na primeira fileira com o Tapis Rouge eu faço faculdade e paguei meia, ao todo o meu ingresso e do meu marido com o tapis rouge deu R$ 905,00 parcelado de 5x. Até que não ficou tão caro R$181,00 por mês. Mas acho que valerá a pena.
    Bjos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...