quinta-feira, 19 de março de 2009

Coca-cola milagrosa


LadyReaper here, abandonando um pouco os posts sobre cinema para vir falar sobre algo que eu amo de paixão, um dos meus grandes vícios: Coca-Cola.
Que Coca-Cola mata a sede e resfresca todo mundo sabe. Principalmente naqueles dias de verão, quando o sol está matando, você está derretendo e tudo está tão quente que dá até para fritar ovo na sua testa, ai vem aquela benção maravilhosa, garrafinha de vidro, geladíssima que consegue dar até brain freeze... é tudo de bom e mais um pouco!
Mas o que importa aqui são aquelas histórias que todo mundo já ouviu falar de como a coca-cola é na verdade multi-uso, melhor até que a baba do Beethoven. Tem cada coisa absurda por aí....
achei esse site, com uma lista de 12 coisas para fazer com coca-cola olha só:

1. Limpa panela queimada;
2. Transforma fotografia moderna em sepia;
3. Ajudar a clarear a tinta de cabelo quando a cor está muito intensa;
4. Polir Moedas;
5. Limpar limescale das chaleiras (uns trocinhos esbranquiçados que ficam no fundo da chaleira depois de muito uso.);
6. Limpar vaso sanitário;
7. Molho de churrasco, misturando com ketchup (tá, isso nem parece mito, ta mais pra receita);
8. Coca-cola choca (para quem não sabe, coca choca é quando ela ta sem gás.) serve como condicionador;
9. Protege seu jardim contra lesmas;
10. Ajudar a soltar ferrolhos enferrujados;
11. Limpador de joias;
12. Coca choca ajudar a melhorar algumas condições estomacais (eu acho que deve ser azia. );

Mas acho que o melhor mito até agora que eu vi foi o da herpes
Gente do céu! Isso me matou três vezes.... Coca-Cola contra DST's??? Verdadeiro What the Frak!? Se fosse assim, as fábricas de camisinhas estariam falidas! É um povo super inteligente esse que anda no orkut.... Putz, me perdoem, mas inclusão social na internet é uma merlin!

Movin on... Esses mitos sobre a coca-cola são tão populares que o pessoal do Mythbusters (caçadores de mitos) resolveram testar alguns!

Vamos aos testes!

Remove Sangue? (Comprovado)
Polir Cromado? (Comprovado)
Tira Ferrugem? (Busted)
Lustra moedas/Corroe dentes/Dissolve Carne? parte 1
Lustra moedas/Corroe dentes/Dossolve Carne? parte 2 (Comprovado/Busted/Busted)
Limpa contatos de bateria? (Comprovado, mas o teste com a água deu o mesmo resultado, então não é um superpower da coca-cola)
Remove Gordura? (Busted)
Limpa Motor? (Busted)
Estraga Pintura do Carro? (Busted)
E por último, esse deveria fazer cia com o da herpes:
Coca-Cola como espermicida? (BUSTED) completamente detonado! Então rapazes que querem economizar, melhor achar outra coisa!

11 mitos, apenas 4 comprovados e três deles com grandes poréns! Então galera, vamos manter a coca-cola apenas como bebida que dá mais futuro!

3 comentários:

  1. Uma coisa eu sei, eu tinha um vício danado, bebia todo dia até no café da manhã e tive uma esofagite de grau 3 que quase se tornou câncer, rs... Mas é gostosa a danada, hoje (depois de uma cirurgia) eu só tomo me ocasiões especiais e OLHE lá...

    ResponderExcluir
  2. Eu só tomo em doses homeopaticas, geralmente furtadas da latinha que LadyReaper costuma pedir, ai depois eu disfarço tomando suquinho natural...

    ResponderExcluir
  3. Putz, encontrei outro coke-adicted! LadyReaper, eu sou daqueles que toma contemplando a beleza do design da lata, da garrafa, acho as propagandas altamente inteligentes, mexem (e se fazem parecer inseridas) até com valores familiares, como se fosse uma coisa tão parte da alimentação quanto carboidratos. Houve uma época que quando eu sentia sede, imaginava o copo de 700ml que eu tinha cheio de coca com pedras de gelo, soltando as bolhinhas de gás.
    Ainda vou compor uma ode à coca, o veneno mais gostoso do mundo!!!! ;-)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...