sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu compro pão da Scarlett Johansson

Quem disse que Fortaleza não é uma cidade top top com os artistas do estrangeiro?? Tivemos por aqui Air Supply, Alanis Morrisette, Nightwish, Offspring, Helloween, Ex-vocalista do Iron Maiden...
As celebridades até estão fazendo propagandas de uma panificadora local:

E olha o close:

Esse sanduba ta com a cara melhor que muito McDonald's! E essa mão is sooooo not hers! Photoshop disasters hello!


É por isso que eu digo: EU COMPRO PÃO DA SCARLETT JOHANSSON!

3 comentários:

  1. Olha, vc se garante no inglês e no sarcasmo! ;-)
    Adoreeeei, kkk!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem compro e como pão da Scarlet no Mercadinho Pantanal, o mercadinho do povo! Agora eu não comia esse sanduíche não. Isso não parece alface, parece que pegaram umas folhas quaisquer (tipo de acácia) e enfiaram no pão...Eu hein!

    ResponderExcluir
  3. ahsuahsuahsuahsuas
    eu ri!
    tá a cara das coisas desse blog aqui:
    http://elesquefazem.blogspot.com/
    ahsuashuahsahsuas
    é isso que dá não contratar um profissional da área de comunicação e deixar o filho que faz s.o.s. fazer a campanha do produto! xDDDDDDDDD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...