domingo, 4 de janeiro de 2009

Resoluções de Ano Novo

Começo de ano é sempre a mesma coisa. Não dá para resistir, é preciso se comprometer com alguma coisa.

Primeiro, quero agradecer aos meus queridos amigos que comentaram minhas abobr... quero dizer, postagens. Nós, blogueiros, somos muito carentes de comentários... precisamos saber o que as pessoas acham do que a gente escreve... Sim, mas deixa eu sair dessa e continuar o post.

Bem, como eu dizia, não dá para resistir, tem que estabelecer alguma meta, nem que seja: _Esse ano não vou fazer nenhuma promessa de ano novo!
As minhas resoluções são simples:

1.Estudar todos os dias (incluindo sábados, domingos e a maioria dos feriados) até terminar a monografia e passar na OAB. - O número de horas ainda será estabelecido.

2.Já que eu vou virar nerd ², então só vou atualizar os meus blogs (este e o Direito na rede) duas ou no máximo três vezes por semana apenas.

3.Continuar com o meu projeto de terminar os livros que eu já comecei a ler (essa resolução deve durar mais uns quatro anos...)

4.Não faltar à academia por preguiça, afinal já paguei... porque estragar dinheiro ¬¬

5.Não vou me render ao maldito acordo ortográfico a não ser que seja extremamente necessário. Acho isso um absurdo sem nexo ou qualquer fundamento.

6.Vou aprender alguma coisa todo dia.

Acho que está bom, né. No final do ano eu resgato este post e vejo se consegui cumprir as minhas resoluções.

Um comentário:

  1. Pode deixar q eu te ajudo a cumprir as promessas =D. beijao!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...