quinta-feira, 2 de abril de 2009

Me divertindo no Twitter

Eu não resisti... depois que li uma reportagem sobre o Twitter, resolvi experimentar. Fiz o meu perfil e comecei a postar coisas banais e logo bateu aquele vício, ai eu cogitei deletar e me livrar de tudo! Ai me controlei e deixei rolar. Estou usando praticamente como fonte de notícias, visto que acompanho a Revista Época, Superinteressante, Jornal Nacional, etc. Bem como estrelas da blogosfera como o Jovem Nerd e Azaghal. Até o Marcelos Tas! Hélio de Lapeña
Onde mais eu ia saber que um americano viveu trinta anos com um prego no nariz? Veja aqui ou que uma policial britânica foi flagrada praticando pole dance?
Bem, só tome cuidado para não ficar viciado e hiperconectado postando segundos da sua vida sem vivê-la.
Mas o objetivo do post na verdade foi mostrar uma loucura que eu vi no twitter quando procurei por Unifor. Veja a imagem.

Vai entender...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...