segunda-feira, 13 de abril de 2009

Férias Forçadas

Caros amigos leitores e blogueiros amigos,
gostaria de pedir a compreensão de vocês, me ausentarei da internet por cerca de uma semana ou um pouco mais em razão da minha monografia, que quero terminar a toque de caixa a fim de realizar o exame da OAB ainda esse semestre e prestar meu primeiro concurso para Juiz Federal Substituto. Assim, por mais duro e torturante que isso possa ser para mim, estarei desligada do nosso blog (espero que os demais colaboradores não o deixem às moscas), do orkut, do twitter, msn e coisas do gênero. Vou deixar um e-mail de contato, pois essa é a única ferramenta que utilizarei no meu período de reclusão. Torçam por mim e espero voltar em breve com todo gás!
Abraços e beijos para todos! Até a volta!
krolvale-galerad@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Bote quente, Karol! Acho que tu ainda vai ser a minha chefe ;-)
    Saiba que tô torcendo por vc. Bons estudos e até a volta!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...