sexta-feira, 29 de maio de 2009

Essa vida de nerd! Nova reclusão!



Pessoas,
sei que já está ficando chato eu vir aqui desfiar um rosário de problemas, pedir a compreensão de vocês pela minha ausência, mas a vida é uma caixinha de surpresas! Como falei no outro post, vou apresentar a mono. Além disso, próxima semana, tenho três provas, uma inclusive, no mesmo dia da monografia. Acrescente-se a isso que EU PASSEI NA OAB! UHUU! e estou estudando para segunda fase feito uma condenada. Ai não tem jeito. O negócio é largar tudo e mandar brasa, concordam? Pois é. Assim, mil perdões por ficar repetindo essa ladainha, mas é porque dessa vez, a minha ausência será muuuuuuuuuuiiiiiiito prolongada. Só volto no dia 28 de junho, logo depois da bendita prova. Enquanto isso, Aluízio, você está intimado a assistir filmes maravilhosos e ler filmes fantásticos e postar seus comentários aqui.
No meu retorno prometo trazer resenhas dos livros '1808', 'Elite da tropa' e 'Mais Platão, menos Prozac', entre outras coisas, entre elas, há um projeto secreto...
Beijos a todos e até o dia 28.

Atualização: 09.06.09
Apresentei a monografia, ufa! Nem acredito! Tirei um dez com louvor! Apesar do nervosismo, me saí bem (é o que dizem) e hoje entreguei o CD com o arquivo da monografia na Coordenação. Agora é oficial! Agora é OAB na cabeça.

2 comentários:

  1. Menina, cuida do que ce tem que cuidar e depois volta com tudo... Eu até já desisti de dar satisfação das milhões de vezes que eu sumo,rs... A minha sorte é que o Miojo aguenta as pontar pra mim, abraços... E PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. Valha-me, Deus! OK, o povo vai ter que aguentar então de vez em quando eu e meus textos à-procura-da-linha-de-chegada, mas pra não ficar muito chato, vou postar algumas coisas do dia-a-dia também. (E tô percebendo que depois da quase total abolição do hífen do nosso idioma, eu passei a usar mais ainda, inclusive inventando usos, fora o fato de eu ainda não saber a nova regra, rs!)
    Adorei a foto, lembra um pouco aquelas pessoas que ficavam numa pequena cela em Alcatraz e que aproveitavam pra fazer uma das poucas coisas possíveis: se instruir! ;-)
    Beijo, I'm looking forward to having you back again!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...