domingo, 17 de maio de 2009

Relíquia: O Quinze



Gente, quero dividir com vocês meu achado! Tudo aconteceu de forma nada convencional. Depois da missa, encontrei um senhorzinho vendendo livros a R$ 2,00. Eu tinha que parar. Vi um de Direito, sobre mandado de segurança, mas depois da prova capenga que fiz hoje da OAB, nem senti vontade... ai mexi mais um pouco e encontrei 'O quinze' de Rachel de Queiroz. Ele estava sem capa e todo acabadinho... achei que nem estivesse completo. Deixei-o lá, mas não me contive, trouxe-o para casa. Está completo sim. Meu mais 'novo' velho livro tem 34 anos! Isso mesmo, é a 18ª edição, que foi publicada em 1975, com direito à poesia de Manuel Bandeira em homenagem à autora, é mole! Estou toda boba!
Ah, hoje mais cedo recebi de presente do Correspondente Anônimo, um livro do Stephen King, Saco de Osso! Obrigada, querido! Depois você faz a dedicatória né? Heheheh, sonha, né...
Voltando ao meu velhinho, quero dizer livrinho, vou providenciar uma nova capa para ele, vai ficar supimpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...