segunda-feira, 4 de maio de 2009

X-men Origins: Wolverine




Ô filme difícil de ver! No sábado dei só a viagem perdida no Iguatemi: sessão lotada e fila gigantesca. No domingo dei mais sorte, consegui meu ingresso, mas a sessão lotou de novo. Mas sem lenga-lenga.
Não sou uma profunda conhecedora de X-men, eu assistia ao desenho que passava na Globo, cheguei a ler algumas das hq, mas tudo que vou falar aqui é como mera expectadora do filme.




Vamos lá. Primeiro tenho que dizer que particularmente gosto do Hugh Jackman como Wolverine, na verdade, quando penso no personagem não me lembro do baixinho parrudo de malha amarela, mas do ator de cabelo pra cima, charuto na boca e cara de mal. Quanto a Liev Schreiber de Dente-de-Sabre, minha gente! o cara ficou sinistríssimo e tirou da minha cabeça o personagem do desenho que para ser caracterizado do jeito do desenho no filme, tinha que ser interpretado pelo Mickey Rourke.
A primeira alfinetada que dou é em razão da grande quantidade de bons personagens que não conseguem ser bem explorados no filme.(opa, de boca fechada não sai spoiler)
Segundo: participação de dois atores de Lost Dominic Monaghan (Charlie Pace) e Kevin Durand (Martin Keamy).
Terceiro detalhe: finalmente o Gambit apareceu! E que Gambit! Gente, o moço é um charme só, com direito a baralho flamejante, bastão igual do desenho, mas com uma outfit bem melhor.


Quarto e último que vou falar aqui: eu achei o filme muito rápido, não porque fosse curto, mas fiquei com a impressão de ter perdido alguma coisa...
Saldo geral do filme: Bom, mas não foi espetacular. Se bem que eu não sou parâmetro para ninguém, eu ando meio chata para filmes já faz um tempo. Assistam, vale a pena, nem que seja para falar mal.


Olha o Wolverine em seu habitat natural. Você levaria a sério um personagem chamado Carcaju...
Encerro por aqui, para não deixar escapar nenhum spoiler.
Ah, não deixe de ver a crítica de Dona Madame LadyReaperMc Dj Mcfly (23 de maio no Siará Hall - fotos garantidas!) sobre o filme. Deixa de preguiça e clica aqui.

6 comentários:

  1. eu nao li o texto.. só vi as fotos... quem sabe amanha eu não apareço com meu próprio comentário sobre o filme hein hein hein??
    hehe eu sei que preciso escrever alguma coisa sobre Fanboys e O Silêncio dos Inocentes (o livro, não o filme) ou seja, o período de seca de posts acabou! huahuahuahua pelo menos eu acho!

    ResponderExcluir
  2. Karolis, vou assistir essa semana e depois comento, mas ouvi boas críticas de quem já viu. E Lady, já era tempo! Tô com saudade de ironia/sarcasmo/críticas bem humoradas no blog! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto ter assistido no domingo! T.T
    Mas, em compensação, assisti Monstros Vs. Alienígenas, que é muito fofo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aluizio... se quiser dá uma espiada nas minhas críticas, ou outros posts, só visitar meu blog! Ando postando mais lá mesmo. Vou postar minha crítica de Wolverine por lá, afinal, o Galera_D não precisa de 2 críticas sobre o mesmo filme! é só ficar de olho =D

    ResponderExcluir
  5. Ooops, I forgot you have your own. I'll drop by, then. ;-)

    ResponderExcluir
  6. Xi... concorrência interna hein... vou abrir uma sindicância! Cabeças com cabelo com mechas rosas vão rolar! Minha vingança será maligna. Você vai morreeeerrr (voz do Tiririca).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...