domingo, 8 de fevereiro de 2009

Reflexões de fim de noite

Cada vez mais acho que sou uma filósofa noturna. É na calmaria da noite que as idéias mais loucas surgem...

1. Hoje na missa me fiz a seguinte pergunta: os ministros da eucaristia e os padres lavam as mãos antes de nos entregar o "corpo de Cristo"? Para pior a situação, geralmente a comunhão é depois da "Paz do senhor", ou seja, depois de você ter apertado algumas mãos que não sabe por onde andaram... imaginei até um episódio de House M.D: várias pessoas de lugares diferentes da cidade doentes e tal e tudo culpa das hóstias contaminadas pelos germes dos ministros e dos padres... Eu, hein...

2. Se eu fosse criar um controle de alarme de carro, colocaria nele algum mostrador que me confirmasse que liguei o bendito alarme. Ai acabava aquela dúvida "Travei, não travei" e não precisaria voltar para checar(ainda mais eu, que verifico todas as portas...)!

3. Damn you all! Malditos criadores de vírus, trojans, malwares e o escambal. Eu os amaldiçoo até a décima terceira geração (a qual vocês não vão chegar por serem um bando de criaturas frustradas que não tem mais o que fazer além de perturbar a vida dos outros e profanar os nossos computadores!)!

4. Riscar livro alheio é uma verdadeira heresia! Peguei um livro na biblioteca e estou apagando os "grifos" da anta bêbada que pegou o livro antes de mim... Além de ser mau-educada, é porca porque o pobre livro está imundo! Se eu pego uma pessoa dessa, acorrento na mesa e faço apagar os riscos de todos os livros da biblioteca com toquinhos de borracha!

3 comentários:

  1. Meu irmão faz biologia e é quase neurótico com limpeza. Ele se revolta quando o padre deixa cair uma hóstia no chão, pega de volta e põe na boca e depois, com a mesma mão, entrega outra hóstia para a pessoa. Eu pensava que ele estava preocupado com o padre, afinal, foi ele quem ficou com a hóstia do chão, mas só o fato de ser com a mesma mão aparentemente já é um risco de contágio vermino-bacterioso-viral.

    ResponderExcluir
  2. E depois das ofertas

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me diverti com essa análise da higiene/possibilidade de contaminação na missa ;-D, ha, ha!
    Karol, tu é um universo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...