terça-feira, 25 de novembro de 2008

Só para o dia não passar em branco


É coisa demais para uma pessoa só fazer... Meu Deus! Pela primeira vez em meses, estou oficialmente sem tempo para nada, ou pelo menos com o tempo apertadinho, contado nos segundos do relógio. Aguardo ansiosamente terminar a última prova, entregar o último trabalho, responder à última chamada. Ah, essa vida de estudante me cansa demais, estou gastando meus anos, minha juventude, perdendo sono, sonho e juízo. E o pior que quanto a isso estou condenada. Irei estudar para sempre! Depois da faculdade, tem a OAB, depois, estudar para Mestrado, depois estudar para concurso, depois continuar estudando para ensinar e julgar ( quero ser professora e Juíza). Quando é que eu vou viver? Será que vou cair naquela história: jovem tem saúde e tempo, mais não tem dinheiro; adulto tem saúde, dinheiro, mais não tem tempo, e o velho tem tempo e dinheiro, mas não tem saúde. Ai, meu caso ainda é mais grave! Já que eu não tenho mais tempo, muito menos dinheiro e se continuar nesse ritmo nem saúde! Somebody save meeeeeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...