segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quando tudo pode dar errado, acredite, dará


Maldito Murph e poderosas forças além dos limites de Fortaleza, forças malignas que andam assombrando a minha casa.
Esse final de semana, a bruxa passou pela minha casa. Começou na sexta-feira à noite, passei mal. Quando me recuperei e fiz menção de imprimir o meu projeto de pesquisa para entregar no sábado, descobri que impressora papocou. Sábado houve uma trégua. Ainda bem, porque eu fui correr no Kart (cenas do próximo post), e tinha todas as chances de sofrer uma acidente e eu nem levei meu cartão do plano de saúde. Domingo, recebemos uma ligação logo cedo. À noite, os dois notebooks lá de casa "bugaram"(apresentaram algum problema). Quase morro do coração quando pensei que todos os meus dados havia sido perdidos. Imagina! Minha vida está no meu PC e um pedacinho dela no Pen drive. No final das contas e da noite, o Correspondente Anônimo deu um jeito em um e eu consertei o meu. Ô susto!
Vou tomar um banho de sal grosso e fazer todas as mandingas para afastar esse encosto da minha casa. Eu hein.

Um comentário:

  1. e o que eu percebi é que nós duas temos um murph na família...rsrs
    porque ele tbém vive no meu pé...
    =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...