quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dos males, o menor!

 Acho que todo mundo concorda que problemas no computador são sinônimo de dor de cabeça, com maior ou menor intensidade. Todos têm o que reclamar do Windows, mas ainda não consigo trocá-lo. Correspondente Anônimo tenta incessante e insistentemente me convencer a mudar para o Linux, mas mesmos com todas as decepções  e problemas, continuo com o Windows. Ainda não tive o (des)prazer (?) de usar o Mac OS, então sem comentários.


O problema do Linux é que ele ainda é apenas para os iniciados da sociedades secretas dos entendidos em computador. Veja aí o primeiro passo para consertar o PC com Linux. Normalmente, consigo domar o Windows (hoje uso o 7) com o bom e velho reiniciar. Linux, porém, é um desafio! 
Sim, quando eu comecei a usar o Windows era difícil (a 15 anos atrás), para aprender a usar o Linux e ficar feliz com ele preciso de um aprendizado longo e árduo. Ou não. Continuo com o Windows mesmo e quietly weep algumas vezes quando esqueço de fazer backups.

2 comentários:

  1. Correspondente Anônimo23 de abril de 2011 às 16:13

    Quero deixar bem claro que é bem mais fácil consertar um linux que um windows. Um linux geralmente tem conserto, enquanto que o "conserto" do windows é realmente formatar.

    E quem de fato usa linux é como brasileiro, não desiste nunca, e nunca vai voltar a usar windows.

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse só usaria produtos da Apple. Minhas experiências foram excelentes até agora.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...