sábado, 26 de setembro de 2009

Mal posso esperar!

Afe, estudar para concurso é um saco! Não posso passar cinco minutos com a cabeça fora do livro, que bate aquela culpa! Mas eu supero! Segue uma lista de filmes que estão em ponto de bala para estrear e que vale a pena conferir (a julgar pelo trailer, mas o que isso garante né?...)

Ah, antes de continuar, gostaria de avisar para vocês que "O Cara da Locadora" lançou seu primeiro podcast, não deixem de conferir e aproveitem e conheçam o site que traz ótimas resenhas sobre filmes! Um grande abraço para Miojo e Nespoli!

Let's do this!

9 - the salvation (previsão de estréia: 09/10/2009) - Adivinha quem fez, só pelo jeitão! Vozes de Elijan Wood, Christopher Plummer e Jennifer Connely entre outros.




Surrogates (previsão de estréia: 23/10/2009) - É sempre bom um filme sci-fi para desopilar, esse está show de bola. Deve dizer que nem Bruce Willys resistiu a dar um up em seu surrogates (repare o cabelinho loiro, que meigo), mas está totalmente kickin-ass na versão real. Visite o site e faça o seu próprio Surrogate: clique aqui




Zombieland (previsão de estréia: 04/12/2009) - Eu sempre virei o nariz para filmes de zumbi, mas andei assistindo uns por ai e consegui sentir até uma espécie de simpatias por esses clássicos personagens de filmes de horror. Zombieland está mais para comédia do que outra coisa, e com Woody Harelson, eu encaro.




Sherlock Holmes (previsão de estréia: 08/01/2010) - Robert Downey Jr. e Jude Law, preciso dizer mais? Ok, Sherlock Holmes, preciso dizer mais? Pelos livros que eu li, não imagina Holmes tão ativo quanto ele aparece no trailer, mas eu gostei ainda sim, vou pagar para ver.




The Wolfman (previsão de estréia: 12/02/2010) - Mais um personagem clássico, o Lobismen, povoa boas histórias de terror, trata-se de uma refilmagem do filme homônimo de 1966, mas agora com Hugo Heaving, Benicio del Toro e Anthony Hopkins, sentiu o preso do elenco? Tenho grandes expectativas.




Alice in Wonderland (previsão de estréia: 16/04/2010) - Como falei antes em posts anteriores, Burton construiu uma atmosfera sinistramente colorida. A dobradinha Depp/Bonham Carte já dão a dica de provavelmente o filme promete.




The Last airbender (previsão de estréia: 23/07/2010) - Acompanhei o desenho Avatar-the last airbender completo. É um ótimo desenho, com um ótimo enredo e personagens carismáticos (meus favoritos são Sokka e o tio Iroh). Aang é um menino de 112 anos que é o novo Avatar, o mestre dos quatro elementos (ar, água, fogo e terra), é obviamente o último dobrador de ar, visto que todo seu povo foi destruído pela ambição do Senhor do fogo e cabe a Aang restaurar o equilíbrio entre as tribos e para isso terá de viajar por todas elas e aprender a dobrar água, terra e fogo, nome dos livros que compõe a série. Nosso amigo, M. Night, disse que vai fazer os três... vamos ver. Bem, não ficou Avatar, porque esse é nome do filme de James Cameron...




Daybreakers (08/01/2010 - EUA) - Não podia fechar uma lista de colocar ao menos um filme de vampiro, não é? Bem, nesse aqui, os vampiros tomaram conta do mundo e criam humanos em fazendinhas para se alimentarem, legal não é? É, se você for um vampiro. Ethan Hawke e Williem Dafoe.




Dorian Gray - (09/09/09 - EUA) - Oscar Wilde escreveu esse livro maravilhoso e eu o abençoo por isso. Deliciei-me com a história e fiquei felicíssima por ver uma adaptação de verdade para o cinema (tem outras por ai que não vale nem a pena mencionar...), com Ben Barnes como Dorian (ai ai) e Colin Firth (que nasceu para fazer filmes de época).



That's all folks! Desculpe a presença de mulheres irritantes no começo de alguns dos trailers, é que o embeded dos trailers HD estava desativado e eu tive que apelar. Nos encontramos nos cinemas!


2 comentários:

  1. A maioria deles estou louco para ver também, maaas fico com muito medo de Dorian Gray, é um dos meus livros preferidos e acredito que o diretor tem que se segurar muito pra não errar a mão...

    Sobre a propagnada do blog, rs, obrigado, você é nossa preferida... ;)

    PASSA LOGO NESSE CONCURSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando estreia aquele que é o último filme do Heath Ledger e tem Johnny Depp e Christopher Plummer? Acho que tb promete.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...