quarta-feira, 24 de junho de 2009

Alice no país das maravilhas por Tim Burton

Tim Burton deve ser o único diretor do mundo que consegue tornar sombrias as coisas mais coloridas ( que o diga a Fantástica fábrica de chocolate). Dê uma olhada em algumas fotos do filme disponibilizada pelo site www.movieweb.com.
Novamente temos o Trio - Burton-Depp-Carter. Estou supercuriosa para ver. A previsão de estréia é só para o ano que vem (5 de março nos States)

O Chapeleiro Maluco - Johnny Depp
MovieWeb - Movie Photos, Videos & More


A Rainha Branca - Anne Hathaway
MovieWeb - Movie Photos, Videos & More


A Rainha Vermelha - Helena Bonham Carter
MovieWeb - Movie Photos, Videos & More

4 comentários:

  1. É claro que a esposa dele (Helena Bonham Carter) sempre tem que estar no elenco, né? Bem, mas qualquer erro se torna remediado pelo fato de o Johnny Depp estar no elenco. O cara é o melhor! E uma das coisas que acho bacana nas produções do Tim Burton é o capricho no visual. Tudo fica mais vivo, mais chamativo. I can hardly wait, Karol!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é um dos filmes que eu mais quero ver de todos os tempos, rs..

    PS: Comentando o cara aqui de cima, a Helena tá sempre nos filmes dele mas ela é fantástica... Igual a Frances McDormand nos filmes dos irmãos Coen...

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada contra Helena BC, pelo contrário, não me lembro de ter visto um filme dela sequer de que eu pudesse falar mal. Acho a combinação perfeita. Quero muito ver esse filme, primeiro porque gosto da história (falando nisso tenho que ler o livro finalmente... que vergonha), segundo gosto do Tim Burton como diretor (principalmente da atmosfera que ele criou em Batman e por a Fantástica Fábrica de Chocolate, Noiva Cadáver entre outros), depois em terceiro lugar temos Johnny Depp, não preciso nem comentar.

    ResponderExcluir
  4. Tem sempre um quê de bizarro nas obras do Burton, mas é um bizarro que fascina.

    Um dos filmes dele de que mais gosto é Sleepy Hollow, e nele não há exploração de cores a não ser branco, preto, cinza e um vermelhinho sanguinolento de vez em quando.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...