quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Traída pelo macarrão

Ai, eu vinha tão bem! Mas ai, ontem, na hora do almoço, fui derrotada! Não resisti ao macarrão que minha mãe preparou. Não me arrependo! Comi com prazer! (depois na academia, aumentei uma série de cada um dos exercícios para calar minha culpa!)
Minha mãe está me sabotando, só pode ser! Ela cozinha divinamente bem e eu sou arrebatada só pelo cheiro... ai quando estou diante daquela maravilha, nem me lembro meu nome! É, sou dependente da comida, viciada em comer! Mas eu consigo! Eu consigo e você também. Não desista no primeiro obstáculo. No começo é sempre difícil, sua mente está centrada no seu objetivo, mas seu corpo não está nem ai para você, ele só quer satisfazer as vontades dele. Tome as rédeas da sua vida!
Vida saudável ai vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...