segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cada um no seu quadrado

Afê, não basta estar gorda, tem que aturar o povo fazendo comentários constragedores, como se isso fosse capaz de te ajudar em alguma coisa. É igual a buzina de carro! É chato, e não adianta de nada. No interior, então, o povo enche a boca para dizer: você está tão forte! A bichinha aqui é boa de boca, né? E coisas do gênero. Mas experimente comer pouco, ai o povo sai dizendo por ai que você fresca, que não come comida de pobre... vai entender.
Estou trabalhando para deixar de ser redonda ou quadrada (como meu pai diz, já que estou sem cintura...), mas não é entrar pela porta da academia e sair a próxima top model tupiniquim. É preciso muito esforço, e muita força de vontade. Vou confessar esse final de semana, meio que joguei tudo para o alto. Estava sozinha (o namorado estava viajando), a academia não funciona no final de semana (o que eu reputo quase criminoso) e era lua cheia... resumindo: muita energia acumulada = ansiedade = sorvete de chocolate com geléia de morango. Eu tentei, mas não deu. Pago os meus pecados na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...