terça-feira, 2 de setembro de 2008

Paguei 360 reais para entrar no inferno e ainda parcelei em 6 vezes...

Ai, primeiro dia de academia. É uma verdadeira sala de torturas. Aqueles aparelhos monstruosos cheios de pinduricalhos e pesos... Cheguei morta em casa, mas nada que não me permitesse levantar para enfrentar um novo dia. Minha avaliação ficou para sexta-feira, só lá vou saber o quão ruim eu estou...
Fui com o namorado. Apoio mútuo, mas ele é muito sério e concentrado, não dá para fococar nada...¬¬ Mas rola um beijinho de vez em quando e evita pessoas inconvenientes querendo ajudar você a fazer os exercícios.
Quanto à dieta, bem, primeiro dia, é sempre tranquilo, consegui fazer tudo direitinho, vamos ver como será hoje.
Só por hoje não vou exagerar na hora do almoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...