segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sentença de morte

Ai, ai, sexta foi a avaliação física. Recebi quase uma sentença de morte: frequência cardíaca muito alta, bem como o índice de gordura corporal. Resumindo: o problema é sério. Se não tomar providências, minha saúde será seriamente comprometida. Essas coisas, nem o espelho nem a balança são capazes de dizer. É preciso procurar um profissional. O meu avaliador, de posse de meu histórico de doenças, e do minha família, com as minhas medidas, peso e índice de flexibilidade e gordura tem condições de preparar um programa de exercícios capaz de atingir os meus objetivos, quais sejam, emagrecer e ter um bom condicionamento físico.
Vamos malhar! Mas do jeito certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...