quinta-feira, 30 de julho de 2009

OMG! Tron: Legacy

Gente, tive uma infância feliz no quesito filmes e Tron (1982) faz parte dessa lista. Para o pessoal da nova geração que já nasceu conectado na internet, com Iphone e 3G, o filme pode parecer tolo e ingênuo, mas para o povo mais antigo que viveu na época em que o computador era um grande mistério, Tron foi um filme e tanto.
Olha o enredo, um programador é "digitalizado" para dentro de um dos jogos que ele mesmo fez e está preso nesse mundo virtual tentanto escapar. Lembro que da primeira vez que assisti que fiquei deslumbrada com os efeitos especiais que hoje não passam de uma CG vagabunda, mas isso é hoje.



Agora o que eu não esperava era que o filme teria uma continuação a ser lançada em 2011, com Jeff Bridges (protagonista no primeiro filme) no elenco. E ainda (para deleite dos fã de 13 - "House"), Olivia Wilde, e rumores da participação de John Hurt. Ai ai, para acabar com meu coraçãozinho, o filme ainda vai ser em 3-D digital! Já pensou? Se antes eu fiquei maravilhada com o cara digitalizado, o que dirá quando eles estiverem fazendo a clássica corrida embaixo do meu nariz! Mal posso esperar! Unhas ruídas e cabelos arrancados.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assistia TRON na sessão da tarde e adoraaaava! Pra mim não tinha nada mais futurista! rs!
    Putz, legal saber que vai ter continuação (remake?). Vou ver com certeza. ;-)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nada de remake, é continuação mesmo, ainda não sei bem como será o enredo do filme, mas o trailer deixa entrever algo bem sinistro sobre nosso personagem principal...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...