quinta-feira, 16 de julho de 2009

Movie list

Férias! Hora de ver muitos filmes! Como as minhas são sempre atípicas, estou meio atrasada em relação aos filmes da temporada. Segue abaixo os filmes em cartaz que eu quero assistir em breve. Se você já foi vê-los, deixe seu comentário e me dê um incentivo a mais!

1. Era do Gelo 3 (3d) - adoro animações (apesar de sentir falta dos antigos longa metragem de desenhos animados) e essa especificamente é cativante e mal posso esperar para ver. Acrescente-se a isso que eu vou debutar no cinema 3d.



2. Anjos e Demônios - A despeito de todas as críticas feitas a Dan Brown, os livros deles são ótimos de ler, apesar de talvez não se encaixarem como ótima leitura, mas o enredo é intrigante e envolvente, e se você não tiver cuidado, acaba acreditando em algumas coisas, ou pelo menos fica a dúvida. O cara tem talento para vender livros. Eis o segundo filme baseado em suas obras, com Tom Hanks (com um cabelo melhorzinho) e Ewan McGregor.



3. A proposta - Esse é o típico filme que se assiste pelos atores que participam (Sandra Bullock e Ryan Reynolds). Comédia romântica sem muita surpresa, mas que a gente assiste de vem em quando.



4.Transformers 2 - Ele está em quarto lugar, apenas porque eu já demorei tanto para assistir que já até perdir a empolgação... Mas estou torcendo para assisti-lo no cinema ainda nessa vida.


2 comentários:

  1. Já vi Era do Gelo e gostei. O esquilo continua muuuuuito engraçado.

    Quero assistir A Proposta só porque adoro a velha fórmula de pessoas que se odeiam/toleram/torturam e depois se apaixonam...

    O look do blog tá massa!!!

    ResponderExcluir
  2. Transformer já foi! Era do gelo 3d na quarta!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...