terça-feira, 25 de dezembro de 2012

White Christmas

Alguém aí já pensou em acordar na manhã de Natal e ver a seguinte imagem pela janela?


Pois é, eu não pensava até ter a oportunidade de vir para cá. Aqui sempre neva em dezembro, no início do inverno. Só que esse ano, estava sendo diferente, quase não nevou. (Quase) Todo mundo daqui achando bom, e eu achando ruim, pq eu queria ver neve no Natal.

Nos últimos dias, desde sexta-passada, o frio vinha aumentando. Sábado, dia 22 nevou bastante, e minhas esperanças de um Natal Branco se renovaram. Exceto que não nevou no dia 23, e muito pouco no dia 24. E eis que, no dia 25, havia neve do outro lado da janela. Me senti quase uma criança de novo.

Seguem mais algumas fotos, algumas de dias anteriores.


Um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, paz, prosperidade e renovação para todo mundo! (Esse último desejo, inspirado por um email de um amigo.)

Abraços,
Correspondente Anônimo

Um comentário:

  1. Também quero! Aqui no Ceará foi mais para Hot Christmas! Calor demais! Manda um pouquinho de neve para gente!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...