sábado, 12 de março de 2011

Eu fui:Porto Alegre - Dia 01



Oi pessoal,
Dessa vez o relato das aventuras será simultâneo. Troquei o Vade Mecum pelo Notebook e aqui estou conectada.
Depois de mais um vôo corujão (3h30), fiquei um pouco mais de 2h em Brasília. Só que desta vez estava munida de divertimentos! Assisti ao filme 'Comer, rezar e amar'. Totalmente filme de mulherzinha, C.A. escapou de ser obrigado a ver junto comigo. Devo confessar que a maior parte do filme é muito gostoso de ver e dá uma vontade louca de seguir os passos delas, mas no meu caso, eu levo o digníssimo comigo para engordarmos juntos na Itália... 
O personagem de Javier Bardem é brasileiro e tem o estranho costume de beijar os filhos na boca. No filme dá a entender que esse é um costume nosso... nunca soube disso não.. Fora isso, o filme é divertido, principalmente a parte da Itália... ai ai, também quero!
Depois do turbulento vôo de Brasília para Porto Alegre, peguei um táxi e vi direto para o Hotel Juliz. É um casarão antigo, com direito a piso de madeira e tudo. O quarto é bem simples, mas está munido de televisão, geladeira e microondas. A única alfinetada é a falta de café da manhã, mas há diversos mercadinhos nas redondezas, bem como o supermercado Zafari, e com geladeira e microondas, dá para dar conta do caso.
Já encontrei o Ministério Público =P. A foto está meio torta porque tirei com o celular no meio da rua (não dá para vacilar, né...)
Minha câmera fotográfica está passeando em Gramado e deve voltar hoje à noite para casa. 
Agora vou estudar e fazer as últimas revisões, me desejem sorte!

3 comentários:

  1. Correspondente Anônimo12 de março de 2011 às 17:00

    Boa sorte! Boa prova! Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs adorei o "totalmente filme de mulherzinha" Tava pensando em ver/ler, mas não sei se vou aguentar!
    beijo feia!
    BRIGADA PELO LIVRO!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...