quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Olhando por dentro: Renew Reversalist

Calma, eu não vou fazer propaganda. Vou satisfazer a curiosidade de muitas pessoas (C.A., inclusive). Esse produto tem uma embalagem, no mínimo, intrigante. Hoje, minha mãe abriu o troço e o mistério foi solucionado. E eu compartilho com vocês.
O mecanismo de ejeção do Renew Reversalist revelado! Espero que a Avon não me processe por engenharia reversa!(list! Hahaha)




Recomendo que quando você perceber que o produto não está mais saíndo, que você abra a embalagem, porque ainda tem uma quantidade razoável de creme dentro. Não pague caro (mas justo) e desperdice. Vou sugerir a Avon que lance o refil, além de ser mais ecológico e economizar material, diminui o preço e as vendas aumentam!

Seja curioso!

5 comentários:

  1. Correspondente Anônimo10 de fevereiro de 2011 às 08:01

    Uuuuulha...

    ResponderExcluir
  2. Menina buliçosa! Quero ver tu desmontar o iPad e depois montar de novo. Não o meu, claro! ;-p

    E olha, à la Google, fiz um Header temático, conforme sugestão sua. Criatividade nunca foi o meu forte, mas eu sempre fui bom de pescar ;-) então visito umas páginas, me inspiro e... Ta-da!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe. Adorei o Header! É tão bom se surpreender a cada vez que a gente visita o blog!
    Desde que criança adoro abrir e desmontar coisas. Sempre montava de novo, mas não sei porquê sempre sobram dois ou sete parafusos... nunca entendi. :P
    Aluízio, quero encomendar um header para ser o banner do Galerad.Ele deve fazer menção a tudo que a gente fala aqui: música, filme, teatro, viagens, comida, desabafos, humor, tudo. Vai se inspirando para fazer o negócio extraordinário ai viu!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Beleza, K, faço sim. Eu na verdade ainda estou mexendo de maneira amadora no Corel, mas prometo fazer o meu melhor. Faço dois ou três modelos, te mando e você escolhe ou dá sugestões para mudar.
    Ao fazer esse header de carnaval, a primeira coisa que eu pensei pra deixar com cara de carnaval foi em confetes e serpentinas, mas quem disse que eu consegui fazer??!!! Eu não queria meras listrinhas e bolinhas. Queria que tivessem aspecto 3D, só que fazer trabalho gráfico, sem mouse e no notebook da trabaaaalho. Hoje entendo que se eu trabalhasse com arte gráfica, certamente teria minha mesa com uma estação e uma super tela. Em notebook definitivamente não rola por causa da precisão do mouse.
    Enfim, em breve te mando alguma coisa.
    ;-**

    ResponderExcluir
  5. Olha, curto muito seu blog e gostaria de tirar uma duvida, depois que se desmonta a embalagem da para montar de novo? fica como antes???
    Vlw

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...