sábado, 23 de janeiro de 2010

Take on me: The Good, The Bad and The Ugly

O original:
Uma animação show. Morten Harket (o vocalista) está escandalosamente lindo! Ai! Alcançando tons agudíssimos! O topete está meio agressivo, mas nos anos 80, tudo era permitido.



The Good
Primeiro vídeo que aparece quando você digita "Take on me" no Youtube, os meninos do Reel Big Fish fizeram um ótimo trabalho. A versão ficou show. O vocalista lembra o Jim Carrey em Ace Ventura.



The Bad (O péssimo/tosco/balde/killer-torture-deserver cover-flor)
WTF! Boy Band fazendo um clipinho com 'defeitos especiais', uma maluca com a boca gigante, 'bullet time', o 'pica-pau' com voz de mulher e usando batom laranja. Caraca! Ninguém merece. Como eu postei nos comentários ao vídeo: algumas pessoas não tem o que é preciso para cantar essa música.



The Ugly
Eu simplesmente não tenho palavras para essa atrocidade...mas ela consegue ser melhor do que o vídeo anterior.




Moral da história: Como diria Uilame, o metaleiro de Natal, essa música é muito Tru! É fantástica e nós vamos ouvir até o fim dos tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...