terça-feira, 28 de outubro de 2008

Olho do mal - Você acredita?

Você conhece alguma pessoa próxima que quando diz alguma coisa ruim, acontece? Alguém que tem tanta inveja das pessoas que prejudica a vida delas, mesmo a milhares de quilômetros de distância? Eu sou meio cética em relação a diversas coisas, mas cada vez mais eu percebo que existem pessoas com o dedo podre - que se mete na história e ferra tudo.
Infelizmente, tenho várias pessoas assim na minha vida. As histórias são inacreditáveis até para mim que presenciei a maior parte delas.
1. O carro
Meu pai finalmente comprou o carro que ele queria. Colocou no nome de uma pessoa. A inveja era paupável. Na primeira viagem, sofremos um acidente. Um carro de frete veio na contramão e levou a frente do nosso carro. Nós não sofremos nada. Tempos depois, vendemos o carro. A pessoa que comprou sofreu um acidente seríssimo, mas saiu ileso, apesar de o carro ter sido destruído, sinistramente, quem morreu foi um curioso que foi ver o acidente e foi atropelado por um motoqueiro...
2. As lâmpadas e o vidro.
Durante uma reforma na minha casa, uma certa pessoa foi nos visitar. Depois de sua saída, três lâmpada explodiram sem razão aparente.
Quando da construção de um dos cômodos, a pessoa ficou sabendo não sei como e ligou para saber como estava a obra. Pouco depois, caiu o vidro que tinha acabado de ser colado no topo da porta, por pouco não feriu o operário.

Não sei, viu, é coincidência de mais. Se você desconfia que conhece alguém assim, deixe para contar seus planos quando eles já estiverem realizado, por via das dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...