sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu e meus retrovisores

Bom, esse já é o terceiro retrovisor do terceiro carro diferente que eu quebro... então eu começo a me perguntar, o que eu estaria fazendo de errado?
Bem, todos foram descuido na verdade. O primeiro foi do Palio Young, eu espremi na parede, o vidro pulou e caiu no chão. O segundo foi do Honda Civic, que estraçalhei na coluna em casa e por fim, o meu carrinho que estou pagando com meu rico dinheirinho, bati o retrovisor no carro alheio.
Pergunto-me se seria algum ritual de passagem, algum sinal que eu tenho que traduzir. Por que raios eu quebro retrovisores. Sem falar no problema do azar de quebrar tantos espelhos, eu hein.
Ainda tem um quarto carro no meu destino, vamos ver se sobrevive a mim.
foto: http://rastreiodecozinha.blogspot.com/2008_04_01_archive.html

2 comentários:

  1. Olá amiga azarada!! rss

    Brincadeira! não pense nisso não!
    mas me pergunto, por que vc escreveu este, em 31 de outubro? (dia das bruxas!) +rss

    Mas só pode ser duas coisas;

    1º vc tem muita raiva de motoboy, porém eles nunca quebraram um retrovisor seu. Se for isso mude seu pensamento(troque). ex: vejo com outros olhos, são trabalhadores ariscando suas vidas o tempo todo. (jugo leve - Alan Kardec)

    ou

    2º Pare de olhar para trás (no sentido:passado de sua vida), algo de errado, algo que te magoa, em fim, olhe para o hoje não some problemas para o dia de hoje, o q passou , passou e .
    Eu acredito sim no q passou por sua cabeça. Isso são sinais q te alertam!! Pense nisso. Qtos vc já recebeu em sua vida e vc se ferrou de certa forma por ignorá-los. A natureza é um constante equilibrio das forças, elas sempre estão equalizando-se, e estes sinais estão aí para te ajudar, são lembretes q vem em horas inesperadas.

    Nada é por acas na vida dos humanos , é o poder dos pensamento(energias), ex.: eu presisava de uma foto de um retrovisor no pto de vista do motorista e sa sua foi a melhor q eu achei. Já vc precisava ler isto q eu escrevi, legal né!? = equalizou!

    bjo.
    fica com Deus!
    eduardo atoline
    motoboy
    11 9685-9034

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo, primeiro obrigada pela participação! Bem, os motoboys nunca me fizeram mal na verdade, apesar de já terem me atrapalhando um pouco... mas vocês só estão fazendo seu trabalho. Acredita que nem me toquei do que em que eu escrevi esse post? Vamos esperar ver o que me espera. A maré de azar não veio, vamos deixar assim. Espero que você veja essa resposta!
    Um grande abraço! Volte sempre.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...