quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O romantismo não morreu!




Essa semana fui cúmplice de um lindo gesto de amor. O marido de uma querida amiga e colega de trabalho queria fazer uma surpresa para ela. Disse-me que havia encomendado flores e chocolates para serem entregues no trabalho dela. O meu papel era simples: quando chegassem os presentes eu tinha que ler uma mensagem que ele havia me enviado.
No dia fatídico, eu estava super ansiosa. Em grande parte, porque eu estava em audiência e não sabia se teria um intervalo para sair e ler a mensagem.
Pensei em pedir ajuda ao alguém que estivesse na sala, mas não queria correr nenhum risco de dar bandeira.
Por sorte, nessa manhã de audiências, tivemos muitos acordos, o que me deu a oportunidade de ir várias vezes à sala onde minha amiga e vítima trabalha e conferir se a hora tinha chegado.
Oito acordos depois e nada dos presentes, que foram encomendados para serem entregues às 9h.
9h45 mais ou menos, durante as tratativas de acordo em uma audiência, pedi permissão a Juíza para sair, levando comigo a mensagem.
Chegando lá, notei que finalmente o presente tinha chegado. Sem identificação de quem teria enviado.
Perguntei: “Você recebeu isso de presente?” Diante da resposta positiva, falei: “Então, deixe-me ler a mensagem”.
Todo mundo ficou sem entender nada. Mas logo minha amiga entendeu e se emocionou e derramou-se em lágrimas.
Ai, ai ,ai! Que lindo!
Esse tipo de gesto é muito bonito e, no fundo, no fundo, todo mundo (isso mesmo, homens e mulheres) esperam ser brindados com algo assim.
Para não haver dúvida: C.A. pode aprender e fazer uma surpresa dessa para mim qualquer dia desses! =D
Ao meu casal amigo, que os aniversários de casamento se multipliquem, plenos de de felicidade!
C.A., não esqueça! Pode ser qualquer dia, não precisa esperar data comemorativa nem nada!

4 comentários:

  1. Acho que gestos românticos são super válidos, mas essas coisas na frente de muita gente pode ser potencialmente embaraçoso, principalmente se a pessoa não gosta de chamar atenção para si mesma.

    ResponderExcluir
  2. Correspondente Anônimo24 de janeiro de 2014 às 09:39

    Ah, que pena que a ideia já foi usada...

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Olívia, mas não era o caso dela e nem é o meu =P!
    Deixe de conversa fiada! Pode repetir a idéia.

    ResponderExcluir
  4. Correspondente Anônimo27 de janeiro de 2014 às 09:01

    Posso não, tem que ser sempre algo novo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...