terça-feira, 13 de julho de 2010

Rápidas

Novo visual - gente, dei uma mudada na cara do blog, preciso de opiniões.
Crianças - caracas, não tem jeito. Não levo jeito com crianças, ainda mais quando elas gritam! Dia de tortura: primos pequenos em casa! Como estudo desse jeito!
Palavra de hoje: Patife - barulho que faz um político corrupto ao cair no chão.
O que eu descobri - existe uma dança que é uma mistura de bachata com tango: Bachatango - vejam o link no meu twitter (www.twitter.com/krolvale)
Indicação de filme: Cadê os Morgans - comédia romântica. Sou fã nº1 de Clay, o cara é um sábio!
Indicação de música - Sway (na voz de Dean Martin ou Michael Bublé)
A presto!

2 comentários:

  1. Adorei o novo look. Bom, quanto às crianças... o problema é só conflito de interesses: elas querem brincar e você, estudar. Duvido que você não tenha jeito, principalmente porque acho que você é muito conectada com sua infância. Morri de rir com o patife! Bachatango - juro que nunca pensei que existiria uma palavra como bachata, imagine um ritmo/dança/estilo, sei lá... Jura que Cadê os Morgans é bom? Gonna look for sway.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Realmente sou muito conectada com minha infância, algumas vezes, acho e acham que não cresci! Eu estava chata hoje. Pobre dos meninos!
    Patife - idéia que tive do nada no meio do dia!
    Cadê os Morgans - devo confessar que não sou muito fã de SJP, mas gostei do casal Parker e Grant (que eu adoro!)Sem falar que é sempre bom ver pessoas em ambientes totalmente diferentes do que costumam viver (spray de urso!)
    Bachata é um ritmo delicioso de dançar e fica no extremo oposto do tango, eu gosto desses opostos(assim, como doce e salgado/quente e frio --> pensamentos engordantes).
    Quanto a Sway, é possível que você conheça a música, mas não pelo nome. Vantagens da internet: se você lembrar de um pedacinho da letra da música, acha tudo o que precisa. Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...