sábado, 31 de outubro de 2009

Livro: Operação Valquíria


Caracas! Hitler era corpo fechado, para não dizer afilhado do diabo... Tantas vezes escapou ileso de atentados. Só ele mesmo foi capaz de se matar. Bem, mas vale a pena conferir as tentativas e elas estão elencadas no livro "Operação Valquíria" de Tobias Kniebe. Ainda nem sequer terminei de ler, mas tenho que indicar. Se você gosta do assunto ,vale muito a pena conferir esse livro. O relato é direto e dinâmico, às vezes de tirar o fôlego ou de ficar com respiração suspensa , temendo o que vai encontrar na próxima página. Sem falar que traz inúmeros detalhes sobre a vida dos principais conspiradores, seus anseios, sua trajetória até as terríveis consequências do fracassado atentado de 20 de julho. O livro traz ainda fotos da época. Estou me torturando porque estou lendo apenas um capítulo por dia :), caso contrário já teria terminado. A cada página, a apreensão e curiosidade aumentam. Apesar de já saber o final das história, estou curiosíssima para ver todo o percurso até chegar lá!
Enjoy!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...