segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A minha voz é a mesma, mas os meus cabelos...que diferença!


Pela segunda vez, eu fui ao salão de beleza pensando em fazer uma coisa e saí tendo feito outra totalmente diferente. Minhas cabeleireiras gostam de fazer experimentos com meu cabelo, a sorte (delas e minha) é que até agora deu tudo certo.
Na primeira vez, eu fui para aparar as malditas pontas duplas. Ai a cabeleireira me diz: "Seu cabelo ia ficar tão bonito com uma luzes..., quer não fazer?" Não, eu respondo! Quero só aparar. "Tem certeza?" Tá, tudo bem, vou fazer umas luzes castanhas, mas bem pouco, certo? "Certo!" Ai vou sentar na cadeira para aplicar o produto.
Depois que eu estou rendida e não consigo ver mais nada, ela me diz: " Mulher, eu fazer as luzes loiras mesmos, se você não gostar, eu tiro." Mas, mas... E no final sai com as tais luzes.
Profética, a cabeleireira disse que apenas duas pessoas, mais precisamente dois homens poderiam não gostar do meu visual novo: meu pai e meu namorado. O namorado aprovou, já meu pai olhou torto até se acostumar.
Agora, um bom tempo depois, com as luzes já apagadas, vou desfiar as pontas do cabelo, começando o desfiado na altura do ombro, ai a cabeleireira, outra diferente, pega meu cabelo e tora na altura do ombro. Introspectivamente, pensei: "De novo..." Não ia adiantar nada gritar e espernear. Só poderia torcer para ficar bom e ficou!
Isso tudo foi desculpa para compartilhar o link da propaganda pré-histórica da Colorama:




Um comentário:

  1. Correspondente Anônimo22 de outubro de 2013 às 09:34

    Diga-se de passagem, essa foi a primeira vez que eu vi essa propaganda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...