quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mambo

Eu e Correspondente Anônimo vamos completar um ano de dança em janeiro. Já conseguimos até enganar um pouquinho.
Eu adoro me torturar e toda vez que começamos um ritmo novo, eu procuro os vídeos correspondente e fico estarrecida com as coisas que pessoas conseguem fazer ao som de uma música.
Frustrações à parte, descobri que adoro dançar (inclusive forró, surpreendentemente) e adora as aulas de dança e meus amigos de lá (Beijos, galera!). É sempre muito divertido, mesmo quando erramos o passo e nosso querido e maravilhoso professor grita carinhosamente com a gente (Beijo, V.). Nossa profa., uma dama! Mas como os meninos são escassos nas aulas, sempre que preciso ela os substitui e, diga-se de passagem, muito bem (Beijo, G). Talento é só para quem pode. Aproveito o ensejo e presto minha homenagem aos dois professores maravilhosos que nós temos e aos amigos que conhecemos.

Não esquecido do título não. Segue o vídeo de mambo:



Atenção para algo surpreendente no final e um momento constrangedor de um dos dançarinos.

2 comentários:

  1. Correspondente Anônimo13 de dezembro de 2009 às 10:34

    Fala serio, como eh q esses caras tiveram coragem de usar essas roupas na tv?

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser muito macho! OU NÃO!
    Hihihihihihi!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...