quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Novo livro de Stephen King será lançado em Maio de 2020! Leia um trechinho de If it Bleeds!



Vi primeiro no @onavegando no instagram e peguei o link em Liljas's Library


Entertainment Weekly publicou hoje a capa norte-americana e um trechinho do novo livro de Stephen King, If it bleeds (Se sangra, em tradução literal), que será lançado em 5 de maio de 2020, anotem nas agendas!Segue a tradução da reportagem e do trecho do livro liberado para nós!
Já começou a ler O Instituto, de Stephen King? Porque se você não começou, é melhor se apressar; o mestre do horror já está se preparando para o lançamento de seu próximo livro, If It Bleeds.
O livro, agendado para ser lançado na próxima primavera, traz quatro novelas, o mesmo formato que originou a base para filmes icônicos como Stand by me (Conta comigo) e Shawshank Redemption (Um sonho de liberdade), que, segundo  a editora Scribner, “leva os leitores a lugares intrigantes e assustadores”. A notícia do novo livro vem na trilha de outro triunfo para King, seu livro O Instituto estreou, na semana passada, no primeiro lugar da lista de Best Sellers(mais vendidos ) do New York Times. Antes dele, a novela mais recente de King foi Elevation(Ascensão), publicada ano passado.
Os detalhes sobre o exato conteúdo do livro ainda são esparsos, mas a EW pôde revelar com exclusividade a capa do livro, bem como o primeiro excerto que dá uma pista acerca dos mundos que os leitores em breve conhecerão. Leia abaixo. If It Bleeds será publicado dia 5 de maio de 2020.

[ Em janeiro de 2021, um pequeno envelope almofadado endereçado ao Detetive Ralph Anderson foi entregue na casa dos Conrads, os vizinhos de porta dos Andersons.A família Anderson estava em férias estendidas nas Bahamas, graças à uma infindável greve dos professores  em sua cidade natal. (Ralph insistiu que seu filho Derek trouxesse seus livros, o que Derek qualificou como uma grotesca chatice).Os Conrads tinham concordado em encaminhar a correspondência recebida para os Andersons até estes que retornassem das férias à Flint City, mas impresso no envelope, em letras garrafais, estava escrito NÃO ENCAMINHAR, AGUARDAR ATÉ O RETORNO. Quando Ralph abriu o pacote, ele encontrou um pen drive entitulado Se sangra, referindo-se presumivelmente ao velho ditado que diz “ Se sangra, dá manchete”. O drive continua dois itens. Um era uma pasta contendo fotografias e espectrogramas de áudio. O outro item era um tipo de relatório ou um diário ditado por Holly Gibney, com quem o detetive dividiu um caso que começou em Oklahoma e terminou em uma caverna no Texas. Foi um caso que mudou a percepção de realidade de Ralph para sempre. As palavras finais do relatório falado de Holly são datados de 19  dezembro de dezembro de 2020. Ela parecia ofegante:Eu fiz o melhor que eu podia, Ralph, mas talvez não tenha sido o suficiente. A despeito de todo o meu planejamento, há uma chance de que eu não saia dessa viva. Se este for o caso, eu preciso que você saiba o quanto a sua amizade significa para mim. Se eu, de fato morrer, e você escolher continuar o que eu comecei, por favor, seja cuidadoso. Você tem mulher e filho.[Aqui é onde o relatório termina].

Excerto de If it bleeds, por Stephen King. Copyright (c) 2020 by Stephen King. Reproduzido com a permissão de Scribner, uma divisão de Simon & Schuster, Inc.

Nossa! Que trecho curto, minha gente! Queria mais! Já quero ler já! Ai, chega logo, Maio de 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...