sexta-feira, 10 de março de 2017

Indicação de site: List Challenges

Site: http://www.listchallenges.com/


Gente,  se vocês gostam de criar e compartilhar listas sobre livros, filmes, lugares para viajar, comida, coisas para fazer antes de morrer, esse é seu site.
Além de marcar os item lidos, adicionar novos itens, votar nos itens para reordenar as listas, você participa de um ranking em cada uma delas. Pode criar suas próprias listas e pode fazer listas baseadas em outras fontes, como Goodreads (livros), IMDB, Rottentomatoes, etc.,(no caso dos filmes).
Eu fiz uma listinha do #1anodeStephenKing lá.Link AQUI.
Mais informações sobre o projeto de leitura.
JANEIRO - CHRISTINE.
FEVEREIRO - THE STAND.

Separei algumas listas que eu acho legais para vocês se divertirem:
-Rolling Stone Magazine's 500 Greatest Songs of All Time 
(obs. tem a playlist no Spotify :P) - link AQUI. - Descobri músicas incríveis e estou explorando novos artistas.
-1001 Movies You Must See Before You Die (All Editions Combined) - me pergunto se tem alguma pessoa que conseguiu finalizar essa lista...
-IMDb Top 250 Movies of All Time (2016 Update)   Essa eu acho que dá para encarar!
-Top 250 Global Attractions - As de viagens são legais, mas bate uma depressão quando você percebe que não foi além do seu quintal.
-The Complete Works of Stephen King - não podia faltar.
-All-TIME 100 Best Novels 1923-2005 (TIME Magazine).
Com essas listas, minhas próprias listas de filmes para ver e livros para ler estão infinitas!
Divirtam-se!
Indiquem nos comentários suas listas preferidas ou mais estranhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...